Slice - Ganhe Bitcoin assistindo videos e anúncios

Uma extensão para navegadores focada em soluções de publicidade, denominada Slice, anunciou uma funcionalidade que recompensa os usuários com Bitcoin por anúncios visualizados enquanto navegam na internet.

O recurso que já esta disponível nos navegadores Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Brave, faz você ganhar bitcoin por apenas assistir vídeos no youtube e navegar na internet, coisas que você já faz no dia a dia.

O pagamento de recompensas será denominado pela quantidade de anúncios visualizados pelos usuários que instalarem a extensão em seu navegador.

Os Slices poderão ser trocados por Bitcoin quando atingir a quantidade de 50 slices.

Veja abaixo o passo a passo para começar a ganhar.

Clique no link: https://addslice.com/?crew=z0SG8 para entrar na plataforma


No Canto Superior direito clique em Sign Up para realizar o cadastro. 

Digite um email que você usa com frequência e crie uma senha. A Plataforma vai pedir um código de 4 digitos que chegará no seu email. Após digitar o código que chegou no seu email, faça o login na plataforma com o email e senha que acabou de criar. Assim que logar você precisa baixar a extensão para o seu navegador, como mostra na imagem abaixo:

Após instalar a extensão, vá nas configurações do seu navegador e deixe a extensão visivel com o ícone como mostra na imagem abaixo:

Pronto! Agora só você continuar navegando e assistindo vídeos no youtube como sempre faz e já vai estar ganhando.

Cadastre-se aqui: https://addslice.com/?crew=z0SG8

Compartilhe no GooglePlus

0 comentários:

Postar um comentário