Fronto Lock Screen - Ganhe dinheiro por desbloquear a tela do seu smartphone

Fronto Lock Screen permite que você ganhe recompensas apenas para usar o seu smartphone normalmente. É isso aí! Com o Fronto Lock Screen, você vai descobrir artigos interessantes, oportunidades, e promoções na tela de bloqueio. Deslizando para a esquerda, vai levar para a tela inicial. Passando direita irá levá-lo para uma página web ou ao Google Play para descobrir um novo aplicativo ou serviço.

Para fazer dinheiro com Fronto, você não tem que deslizar para a esquerda ou para a direita, instalar qualquer aplicativo, participar de pesquisas, ou fazer qualquer coisa. Visualizando os anúncios, clicando nos anúncios, ou fazer conversões com os anúncios não irá aumentar o seu pagamento em tudo. Basta usar o telefone como de costume.

Além de ganhar 30 pontos cada vez que desbloquear a tela do seu smartphone, você pode ganhar de outras maneiras como instalar apps por um determinado tempo, (pode ganhar mais de 300P com esse), acessa pequenos jogos em sites para ganhar mais pontos, assistir até 10 vídeos por dia (10P cada vídeo), bônus diários de no mínimo 100P até o prêmio maior no final da semana.

Os seus pontos ganhos podem ser trocados por:
  • Amazon.com Gift Cards
  • Google Play Gift Card
  • Target eGiftCard
  • Cartão eGift Walmart
  • crédito Steam Wallet
  • PayPal ($1 mínimo)

A transação está em tempo real! Você não tem que esperar 3-4 dias para receber seus cartões de presente ou Paypal dinheiro! Por favor, note que a taxa de câmbio de Pontos a quantidade de dólar depende do parceiro que você selecionar.

Baixe o aplicativo:
 

Faça seu cadastro e depois siga os passos, clique nas configurações, como mostra na imagem abaixo e depois "Enter Referral Code" e digite o código: minharenda
Indique e ganhe mais pontos, a cada novo cadastro com seu código você e seu referido irão ganhar 1250 pontos

Baixe o aplicativo, cadastre-se e coloque o código de indicação: minharenda

Compartilhe no GooglePlus

2 comentários: