Gift Hunter Club - Ganhe com site de Recompensas

Gift Hunter Club é um site de recompensas que lhe paga para fazer coisas como fazer pesquisas, ofertas completas, assistir a vídeos e muito mais. 

Ofertas
Gift Hunter Club tem uma tonelada de ofertas gratuitas e pagas disponíveis. Se você não estiver familiarizado com as ofertas, veja como elas funcionam.
  • Ofertas gratuitas geralmente exigem que você se inscrever para um site gratuito, lista de discussão ou serviço. Estes pagam 50-200 pontos.
  • As ofertas pagas exigem que você faça uma compra ou se inscreva para uma avaliação gratuita de algo (deve fornecer informações de cartão de crédito), eles pagam 200-1000 pontos.

Pesquisas
Gift Hunter Club tem uma longa lista de pesquisas fornecidas por diferentes empresas. Você será capaz de ver o quanto ele paga, sobre o que é a pesquisa, tempo estimado para concluir e quantas vezes a pesquisa foi concluída por outros membros.

A maioria das pesquisas leva menos de 30 minutos e paga cerca de 50-200 pontos.

Vídeos
Gift Hunter Club tem vídeos de algumas empresas diferentes. A maioria dos vídeos paga 1/2-2 pontos por peça. A maioria dos vídeos tem menos de 3 minutos de duração.

Você deve assistir ao vídeo inteiro para ser pago.

Tarefas
Tarefas são projetos muito curtos que pagam alguns pontos por peça; Eles geralmente têm a ver com a classificação de um site ou colocar itens em categorias.

Há um bônus de 100 pontos se você ganhar 1000 pontos em uma semana de tarefas.

Rádio
Você pode ganhar pontos ouvindo o rádio em um site de terceiros denominado Radio Loyalty. Você ganhará 5 pontos por cada 10 minutos de rádio que você ouvir.

Você tem que inserir um código CAPTCHA assim você terá que estar por perto para continuar a ganhar pontos.

Referir Amigos
Há um programa de referência disponível no Gift Hunter Club que pode ajudá-lo a ganhar mais dinheiro extra. É um programa de 2 Gerações, você receberá 10% de todos os seus ganhos referências de 1º nível e 5% de seus indicados de 2º nível. Há também um bônus de 50 pontos, uma vez que sua referência ganha seus primeiros 50 pontos.

Se você vai indicar muitos membros, há também um bônus de 1000 pontos para cada 50 referências que ganham pelo menos 50 pontos.

Compartilhar e ganhar
Você pode ganhar 5 pontos apenas por compartilhar Gift Hunter Club no Facebook ou Twitter.

Aplicativo móvel
A Gift Hunter Club tem um aplicativo para celular disponível na Google Play Store. Você pode usar o aplicativo para ganhar na maioria das formas listadas acima, por isso, se você estiver interessado em ganhar dinheiro em seu smartphone, eu recomendo fazer o download do aplicativo. 

Concursos
Cada mês Gift Hunter Club realiza concursos recompensando os pontos extras de seu membro superior por marcar no top 10 de referências e a maioria dos pontos conquistados. Se você terminar no top 10, você ganhará pelo menos 100 pontos, eo vencedor do 1º lugar receberá 3500 pontos iguais a US $ 35.

Esta é uma excelente maneira de maximizar seus ganhos se você pode torná-lo no top 10, mas não será fácil.

Bônus diário/Semanal
Gift Hunter Club oferece alguns outros bônus que podem ajudá-lo a ganhar mais. 
  • O bônus semanal é se você fizer logon e ganhar pelo menos 1 ponto por dia por uma semana, você receberá 10 pontos.
  • O bônus diário é de 20 pontos; Você só precisa ganhar 200 pontos em um único dia para receber o bônus.

Gift Hunter Club Rewards
Gift Hunter Club tem algumas opções diferentes de recompensa, todos começando em quantidades diferentes, mas alguns cartões de presente incluem PayPal, Amazon, Apple e Payza.
  • Pagamentos PayPal começam em US $ 2 por 250 pontos.
  • Os cartões-presente da Amazon começam em US $ 10 ou 1030 pontos.
  • O restante das opções de cartões-presente varia em quantos pontos eles custam, mas a maioria das recompensas começa em US $ 10.

Depois de receber uma recompensa, levará de 1 a 3 dias úteis para chegar via e-mail.

Faça seu cadastro, clique aqui! ou clique no banner abaixo:

Obs: O site está em inglês use o google chrome para traduzir

Compartilhe no GooglePlus

0 comentários:

Postar um comentário