PointsPrizes - Ganhe Cartões de Presente Gratuitos e Faça Dinheiro Online

PointsPrizes é um site que permite que você ganhe dinheiro por completar ofertas, tais como registos no site, pesquisas, assistir videos, downloads e muito mais.
Cada vez que você completar uma oferta com sucesso, você vai ganhar alguns pontos. Estes pontos se somam na sua conta e podem ser usados para reivindicar prêmios, tais como códigos de presente livres ou um pagamento em dinheiro direto via PayPal ou Bitcoin!
Para começar, visite o site e digite o seu e-mail para criar uma conta. O Cadastro leva alguns segundos e não há necessidade de criar uma senha.

O Site tem milhares de ofertas e centenas de milhares de pontos, prontos para serem reivindicados. No site também existem códigos para ganhar pontos.

Se você vive em um país mais rico, como os Estados Unidos, Europa Ocidental ou algumas partes da Ásia e do Oriente Médio, você verá lotes de ofertas e é dado um pouco de persistência, você deve ser capaz de ganhar pontos suficientes para reivindicar um prêmio bem rápido. No entanto, se você vive em outro lugar provavelmente vai ver menos ofertas disponíveis. Neste caso, é altamente recomendável usar o nosso programa de referência para ganhar pontos através do recrutamento de novos membros.

O nosso programa de referência lhe paga o equivalente a 10% de todos os pontos conquistados por usuários que você referir/indicar ao PointsPrizes!

Uma vez que você tiver pontos suficientes, vá para a barra lateral esquerda da sua conta e abra o "reivindicar prêmios". Você vai ver uma grande variedade de opções de presente do código de cartas e prêmios disponíveis para escolher.

Os Prêmio podem ser escolhidos da seguinte maneira:
  • Pagamento Direto (PayPal, Bitcoin) - 30 dias o tempo de espera antes de enviar o pagamento.
  • Gift Cards - Sete dias o tempo de espera. Nós enviamos códigos de presente válidos para o seu e-mail.

Os tempos de espera são projetados para evitar fraudes. códigos de presente são válidos apenas nos Estados Unidos, por isso, se você vive fora os EUA você deve selecionar um método de pagamento direto.

Dica: Baixe o aplicativo, algumas ofertas só estão disponíveis por la.

Faça seu cadastro, clique aqui!

Compartilhe no GooglePlus

1 comentários: