Paid To Read Email - Ganhe dinheiro para ler e-mails pagos

Paid To Read Email® é uma comunidade de recompensas on-line onde você pode ganhar dinheiro por seu tempo e esforços lendo e-mails, levando pesquisas, completando ofertas, referindo amigos e muito mais! Você também pode optar por ganhar pontos que são resgatáveis ​​para cartões-presente, e-mails pagos com garantia ™ (GPE) e muito mais

Ganhe Dinheiro Com o Paid To Read Email

Gostaria de receber o pagamento pela leitura de e-mails pagos on-line?
Parece fácil? Bem, é! Receba diariamente e-mails pagos na sua caixa de entrada e receba o pagamento sempre que você confirmar a leitura deles ...

Várias maneiras de ser recompensado por suas atividades!

Visite a seção Cash Surveys diariamente para obter oportunidades de pesquisa. Há novas pesquisas disponíveis todos os dias e você pode ganhar US $ 0,50 - US $ 1,00 por pesquisa. Por que não começar a ganhar dinheiro para suas opiniões?
Ganhe mais com suas opiniões   
Ofertas em dinheiro

Você está interessado em experimentar um produto ou serviço gratuitamente? Pare e confira nossa seção de ofertas 100% gratuitas para obter oportunidades de ganhar mais dinheiro.
Ganhe mais com ofertas gratuitas   

Ganhe pontos que são resgatáveis ​​para cartões-presente, e-mails pagos com garantia ™ (GPE) e muito mais. Fazemos parcerias com muitas empresas, para que você pudesse ganhar muitos pontos e resgatá-los por grandes prêmios!

À medida que você recebe o PaidEmail® de Paid To Read Email®, basta clicar para confirmar a leitura de cada e-mail e ganhar dinheiro com sua conta Pago para ler e-mail®. Acrescenta-se rápido!

Ganhe mais por indicações

Pegue o seu código de indicação e envie para seus amigos.
Você ganhará 15% dos ganhos de suas indicações por completarem ofertas, responder pesquisas e compras on-line.

Como e quando serei pago?

O dinheiro e os pontos dos associados são adquiridos e resgatados separadamente. 100 pontos valem US $ 1,00 em dinheiro. Os membros têm a opção de converter seu dinheiro em pontos.

As comissões em dinheiro dos membros serão pagas pelo PayPal, por isso certifique-se de fornecer seu e-mail válido do PayPal em seu perfil.

Os pontos de membro são resgatáveis ​​para cartões-presente ou e-mails pagos com garantia ™ (GPE). O resgate do GPE é processado instantaneamente eo GPE do membro aumenta automaticamente no resgate.

Os pagamentos são processados ​​no prazo de três (3) dias úteis mediante solicitação, no entanto o seu pagamento pela primeira vez é processado em uma base líquida-15. Isso significa que o seu primeiro pagamento será processado 15 dias a partir do final do mês em que você solicitou o pagamento. Este período de espera é necessário para evitar a fraude online. Comissões de membro deve exceder US $ 15 para receber o pagamento. Comissões ganhas durante qualquer mês menos de US $ 15 serão transferidos para o mês seguinte.

Os membros podem ver seu histórico de pagamentos e o status de seus pagamentos a qualquer momento na página Solicitar pagamento.

Cadastre-se

3 passos simples para você começar a receber o pagamentos por ler e-mails on-line
  1. Inscrever-se e ganhe U$ 3,00 (Clique Aqui!)
  2. Ler e-mails
  3. Ser pago

Se preferir clique no banner abaixo para se cadastrar.

Compartilhe no GooglePlus

13 comentários:

  1. to tentando resgatar meus ganhos... mas meu telefone nao e aceito... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. to tentando resgatar meus ganhos... mas meu telefone nao e aceito... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Também estou com problemas para resgatar.
    Pede um telefone, mas diz que o meu número não é valido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu resgatar? Se conseguiu me ajude

      Excluir
    2. Eu to com 19 dolares e nao to conseguindo sacar diz erro seu número e invalido

      Excluir
  4. Excelente artigo. Tenho uma dica para quem quer ganhar muito dinheiro na internet do Alex Vargas. Ele ensina como fatura mais de R$ 81.000,00 por mês no endereço http://www.bb1.com.br/ganhardinheiroExcelente artigo. Tenho uma dica para quem quer ganhar muito dinheiro na internet do Alex Vargas. Ele ensina como fatura mais de R$ 81.000,00 por mês no endereço http://www.bb1.com.br/ganhardinheiro

    ResponderExcluir
  5. Também está o meu celular como inválido ou não permitido. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Alguem conseguiu receber? Estou frustada com esse site.

    ResponderExcluir
  7. Se alguém conseguiu receber me ajude. Meu celular dá como invalido ou não permitido.

    ResponderExcluir
  8. Uma pilantragem esse site, simplesmente vc responde tudo certinho e depois que passa de 8 dolares ,eles mandam email ,mas não pagam, alegam que vc zerou seu GPE, fiquei lendo email por 4 dias sem receber, eles alegam que vc precisa ler para eles comecarem a pagar,Frustacao, e o que e pior vc não consegue resgatar o saldo.
    não aconselho, perda de tempo.

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser ganhar de verdade com o site entra aqui:

    paidtoreademailpagamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir