Green Panthera - Ganhe dinheiro respondendo pesquisas


Green Panthera oferece vários inquéritos pagos por dia. Você receberá um e-mail sempre que houver uma nova pesquisa disponível. 

Além de pesquisas, Green Panthera também às vezes dá uma recompensa para o que eles chamam de "Ofertas". Pode, por exemplo, para obter uma recompensa fazer o download de um determinado aplicativo ou jogo para o seu telefone, Você também terá a chance de fazer um pouco mais, se você convidar seus amigos para participar do site, como Panthera Verde vai pagar por cada pessoa que aceita um convite de você.

Você ganha dólares que são pagos através do PayPal. A maioria das pesquisas dá $ 0,75- $ 1, mas na maioria das vezes também leva apenas cerca de 5 minutos. Quando tiver concluído um inquérito, esteja ciente de que não pode ver o dinheiro na sua conta Green Panthera imediatamente. Eles escrevem que você será capaz de ver o dinheiro após 1-2 dias. Porém normalmente leva cerca de 3-5 dias.

Quando você pedir um pagamento para sua conta do PayPal, levará apenas alguns dias para você ter o dinheiro. Você só pode solicitar saque quando atingir o mínimo de US $ 30.

Ao se cadastrar você recebe bônus de US $ 5, é um dos melhores bônus de adesão de todos os sites de pesquisa Não esqueça de completar seu perfil, as pesquisas que são enviadas para você são baseadas nisso.

Atenção! No Cadastro coloque seu e-mail que mais usa, pois será por ele que as pesquisas irão chegar.

Cadastre-se clicando aqui ou no banner abaixo:
Compartilhe no GooglePlus

1 comentários: