Multiplus - Junte Pontos e troque por Viagens, Produtos e muito mais

No programa de fidelidade Multiplus você acumula pontos e troca por produtos. O programa consiste em te recompensar com pontos por você consumir algum tipo de serviço, o que é na maioria das vezes realizar compras em lojas online ou usar serviços dos parceiros associados ao Multiplus, como aluguel de carro e abastecer o carro.

Quando você possuir uma quantidade razoável de pontos Multiplus, é possível trocar por diversos produtos, inclusive passagens aéreas Latam. Você compra as passagens com os pontos e só precisa pagar a taxa de embarque.
Acumular Pontos
Navegando pelo site do programa você encontra um menu chamado “Junte seus pontos”, onde são exibidas diversas formas de acumular pontos Multiplus.

Junte Pontos no seu Dia-a-Dia
  • Cartões de Crédito - Você já ganha pontos com as suas compras no cartão de crédito. Agora, transfira para a Multiplus e resgate o produto ou serviço que escolher.
  • Viagens - Viaje com os parceiros da Multiplus e ganhe pontos com suas passagens aéreas, roteiros turísticos, hospedagem, aluguel de carro e muito mais.
  • Compras - Suas compras feitas nos parceiros da Multiplus também dão pontos. São diversas opções para você aproveitar e acumular pontos ainda mais rápido.
  • Dia-a-Dia - Faça suas compras do dia a dia nos parceiros da Multiplus. Junte ainda mais pontos para trocar pelo produto ou serviço que você escolher.

Além disso, existem maneiras gratuitas de acumular pontos Multiplus completando as missões no site Multiplus (Game Multiplus).

Transferir Pontos para Outro Participante
Você precisa possuir um saldo mínimo de 1.000 pontos e pode transferir no máximo 50.000 pontos Multiplus dentro do período de 1 ano. Esse prazo é contado a partir da data da primeira transferência e é renovado anualmente.
Esses pontos vindos de transferência podem ser usados em qualquer parceiro Multiplus.

Compra de Pontos
Faltou pontos para comprar sua passagem? É só entrar no próprio site do programa e comprar o montante faltante para complementar o valor e comprar suas passagens aéreas mais baratas.

Trocar pontos Multiplus
Os pontos podem ser trocados por diversos produtos e serviços. Entre eles: eletrônicos, crédito de combustível, produtos de cama, mesa e banho, utensílios domésticos e o mais cobiçado, as passagens aéreas. É só escolher o que quer e trocar.

Comprar Passagem com Pontos Multiplus
Para resgatar passagens aéreas com seus pontos Multiplus, acesse o site da companhia Latam. Você pode fazer sua busca já com a opção de pagar com pontos e o site te retorna o valor em pontos necessários para cada trecho.
Para aproveitar ao máximo as vantagens do Programa de Fidelidade Multiplus você precisa apenas seguir esses passos:
  1. Cadastrar-se (Clique aqui!)
  2. Acumular pontos
  3. Trocar seus pontos


Compartilhe no GooglePlus

1 comentários:

  1. Se você tem algum tempo livre, junte-se a nós e venha ganhar dinheiro! SAIBA MAIS ACESSANDO: http://www.frpromotora.com/46278333

    ResponderExcluir