MooCash (MooLocker) - Ganhe dinheiro quando desbloquear seu smartphone

MooCash - Nós pagamos por fazer coisas que você já faz, como explorar e baixar novos aplicativos divertidos e úteis e assistir a vídeos curtos. Quem não quer ser pago para fazer o que já faz e/ou teria feito de graça de qualquer maneira? 

MooCash é muito fácil de usar e, portanto, ganhar dinheiro extra, será bem simples. Depois de se cadastrar, os anúncios são apresentados sempre que você desbloquear o smartphone. Você tem duas opções: deslize para a direita para exibir a tela inicial ou deslize para a esquerda para explorar o anúncio. Você ganhará cinco moedas por deslize para a esquerda e poderá ganhar mais moedas baixando aplicativos, assistindo vídeos ou visitando sites.
Você também pode completar ofertas para ganhar moedas extras, como assistir a vídeos, visitar sites e fazer o download de outros aplicativos.

1.000 moedas equivalem a US $ 1. O montante mínimo de saque é de $ 5 ou 5.000 moedas. Depois de ganhar algumas moedas, você pode trocá-las por recompensas, incluindo pagamentos com PayPal, cartões de presente, recarga móvel e algumas outras opções. Esses pontos podem ser trocados pelos seguintes prêmios em dinheiro:

  • Saques do PayPal
  • Cartões-presente para varejistas populares
  • Conversação gratuita
  • Recarga móvel
  • Vouchers de compras grátis

Obs: Os prêmios variam com base no local.

Referir amigos é a maneira mais fácil de ganhar alguns pontos extras com o MooCash, e cada amigo que você indicar, vocês dois ganham um bônus de 30 pontos. E ainda você ganhá 10% de tudo que seus referidos ganharem.

Baixe o aplicativo:
 
 

Faça seu cadastro e não esqueça de colocar o código de indicação: D22FQ5



Compartilhe no GooglePlus

0 comentários:

Postar um comentário