Spark Profit - Negociação Virtual, Lucro Real

Divirta-se ganhando uma renda semanal extra em seu tempo livre, jogando nosso jogo exclusivo de previsão de preços. Saiba como os mercados financeiros se movem com dados reais e ao vivo. Pegue habilidades negociáveis ​​de graça.

Você irá ganhar dinheiro ao fazer previsões corretas corretas do mercado através do site ou baixar o aplicativo do Spark Profit.

Ganhar fazendo previsões corretas: É tão simples como isso, tudo que você tem a fazer é escolher uma moeda (ex: USD Vs Euro) ou índices de mercado e fazer uma previsão. Se a sua previsão estiver correta, você ganhará pontos, você faz várias previsões ao longo da semana. Na sexta-feira os seus pontos acumulados ao longo da semana é convertido em dinheiro e transferido para o seu perfil, uma vez que você chegar a um montante de US $ 30 você poderá retirar usando Paypal. Spark Profit é um site/aplicativo é um jogo que paga para você jogar o jogar bem. 

Ganhe indicando Afiliados: Spark Profit paga uma comissão de 20% para cada pessoa que indicar. Significa que, você receberá 20% dos ganhos daquela pessoa que se juntou através do seu link. Não será difícil fazer as pessoas se juntarem, quem não quer ganhar dinheiro extra legítimo? 

Após fazer o seu cadastro você deve preencher os detalhes do perfil e você receberá 70.000 pontos para iniciar. Na primeira semana você deve se concentrar em familiarizar-se com o Site/App, fazer algumas previsões e ganhar alguns pontos. Eventualmente, você pode começar a fazer mais pontos e começar a aprender sobre o funcionamento da plataforma. Tente fazer mais pontos todas as semanas, mantenha um alvo de ganhar 50 k (não é difícil em tudo) pontos semanalmente após as duas primeiras semanas. Assim, ao final de dois meses você deve estar em torno de 5,00 mil pontos (este um plano moderado, você pode ganhar muito ou menos, dependendo da sua capacidade de fazer previsões corretas). Além disso, seus pontos da semana anterior são transportados para a próxima semana após a redução de apenas 5% ou seja, se você tem 1,00,000 pontos você terá um saldo de 95.000 na próxima semana.

Agora você pode começar a fazer previsões, vá para a seção " Play " no seu dashboard. Inicialmente você estará tendo apenas mercado de moeda, pressione em 'adicionar índices ', após o qual sua tela será semelhante à imagem mostrada acima. Escolha qualquer moeda / índice de ação / mercadoria que o levará a uma página onde um gráfico relevante é mostrado.
Previsão de lucro da Spark Profit. Acima mostrado é um exemplo para fazer uma previsão, aqui o usuário previu que a mercadoria 'Petróleo' se moverá até o nível 34.23 do nível atual. Portanto, se sua previsão estiver correta, ele ganhará 14.558 pontos ou perderá 9.825 se sua previsão for falsa. Você pode escolher qualquer perda de parada desejada movendo a linha, Também você pode parar sua previsão a qualquer momento antes de alcançar o alvo.

Acesse o site, (Clique aqui!) e faça seu cadastro, depois você poderá escolher baixar o aplicativo para seu smartphone ou tablet (Android ou iOS).

Compartilhe no GooglePlus

0 comentários:

Postar um comentário